FLAMENGO – A AGONIA CONTINUA

         Pode parecer estranho para alguns que eu, como flamenguista de coração que sou, não esteja assim TÃO feliz com a vitória de ontem do meu time contra o Grêmio.

         Vou explicar.

         O atual treinador não serve para o Flamengo e não serve porque ele é uma pessoa que não sabe se relacionar com os jogadores.

          A mim me pareceu um teatrinho aquela cena de abraços e pescoções no Sampaoli após o gol de pênalti convertido pelo Arrascaeta, pênalti esse que, francamente, não me convenceu nem um pouco. Como é que um sujeito vai pular para cabecear uma bola com os braços presos ao corpo?

         Só mesmo quem não entende futebol para inventar uma regra dessas. Cruz credo!

         Voltando ao Flamengo e ao seu treinador, eu digo que a agonia vai continuar porque vamos seguir vendo um time desmotivado, sem ambição, ganhando umas perdendo outras até de formas inexplicáveis e inconcebíveis, simplesmente porque esse cidadão que hoje é o treinador do Flamengo não consegue ser “amigo” dos jogadores e formar, com tantos craques, um time de verdade.

         Sim, temos o melhor elenco da América do Sul, temos excelentes condições para treinamentos, grandes profissionais da medicina esportiva, mas, infelizmente, não temos um treinador e, por isso, A AGONIA VAI CONTINUAR.