Eu conto um conto
Sinopse
O volume I da série “EU CONTO UM CONTO” contempla assuntos diversos. Trata de reencarnação, tema que me instiga muito, amor para com os animais, amores e desamores, escravidão, vida na fazenda e dramas femininos.
Tentei mergulhar no intrínseco difícil e (quase) indecifrável universo feminino ao qual dediquei alguns contos. Tentei relatar os problemas e os desejos femininos bem como o sucesso das mulheres e a difícil conciliação do trabalho com a vida no lar. Espero ter relatado pelo menos parte dessa saga feminina que me encanta e que tanto admiro.
Ou
O Limpador de Quintais
Sinopse
Esta é a estória de um menino que, por força da miséria e da pobreza, da injustiça e da violência, do descaso e da omissão da sociedade, esteve à beira da perdição.
É a estória de uma vida sofrida, quase perdida nos descaminhos, dúvidas e desencontros de uma infância vivida sem amparo.
É a estória do encontro das drogas, da criminalidade e da banalização do sofrimento, mas é também a estória de uma oportunidade mostrada por um desconhecido que resolve mostrar o caminho da paz e da luz a uma criança quase sem futuro.
Esta é uma estória de amor, de luta, de paz, de desespero e, também, de perseverança.
Esta é a estória de muitos de nós.
Ou
A Outra Chance
Sinopse
Nem sempre o homem é o senhor de suas decisões. Há certas circunstâncias em que o sentimento supera a razão e para todo o sempre há uma voz superior. O homem é o senhor do seu destino, mas ele deve responsabilidades a um ser superior.
Um vírus mortal ataca a humanidade e coloca-a em risco de extinção. Um homem, designado por uma força superior para salvá-la descobre, afinal, a razão da existência dessa ameaça e porque fora escolhido para tal missão. No entanto, um preço muito alto terá que ser pago para conseguir esse objetivo. Mesmo sem querer, ele tem uma missão que terá que cumprir a qualquer custo, independente de sua vontade.
Descubra os desígnios da humanidade, porque estamos aqui e se merecemos estar aqui.