FLAMENGO – UMA TRISTE HISTÓRIA!

crise no flamengo

O meu querido Clube de Regatas Flamengo vai decidir hoje, contra o imortal Grêmio, uma vaga para as finais da Copa do Brasil versão 2023. Um adversário digno e difícil. Ninguém tenha dúvidas quanto a isso.

Há apenas alguns dias, após uma ótima vitória contra o Galo mineiro, o preparador físico desferiu um soco no rosto do nosso craque Pedro, querido e admirado por toda a torcida. Esse soco repercutiu no rosto de toda a torcida do mais querido. Não tenham dúvidas!

Seguiram-se, então, uma derrota escrachante contra o Cuiabá, outra derrota HUMILHANTE contra o Olímpia do Paraguai que culminou com a precoce e decepcionante eliminação da Libertadores da América e, finalmente, um empate injusto com o São Paulo. Injusto para o São Paulo porque aquele pênalti!!! Sei não!

E, se isso fosse pouco, de repente, deflagra-se uma “nova” crise com a notícia de o atleta Gérson desferiu um soco no nariz do seu colega de equipe e de profissão Varela. (Você percebeu que eu coloquei a palavra “nova” entre aspas?)

Sim, não é uma crise nova. Ela veio se implantando lentamente no Flamengo desde a chegada do atual treinador e sua equipe.

Ouvem-se notícias de que o treinador não cumprimenta os atletas, nem mesmo fala com alguns.

Vemos que o treinador atual, após 32 partidas não repetiu o time uma vez sequer. (Acho que isso deve ser um recorde mundial! Guiness para ele!)

E, finalmente, (pasmem!) após 16 dias o treinador se dignou a conversar com o atleta Pedro – que é muito querido pela torcida, repito -). Dezesseis dias após aquele soco desferido pelo preparador físico no rosto do Pedro.

Que falta de respeito!

Que falta de tino administrativo!

Que falta de saber onde está! Sim, acho que esse treinador até hoje não entendeu que ele está no FLAMENGO onde tudo é grandioso.

Vamos ver o que acontece na noite de hoje.

Já estou com os dedos cruzados!